LOGO ONG .png

SERVIÇOS

marca.png

Marketing Digital

 

- Planejamento e estratégia digital.
- Planejamento de mídia online e campanhas digitais integradas.
- Planejamento de ações promocionais.
- Compra e veiculação de mídia online.
- Campanhas de ativação nas redes sociais.
- SEM (Search Engine Marketing): links patrocinados no Google e outros buscadores (rede de pesquisa, rede de display e remarketing).
- Campanhas segmentadas de Facebook Ads.
- SEO (Search Engine Optimization).
- Campanhas de e-mail marketing.
- Veiculação de publicidade em portais, sites verticais e blogs.
- Relatórios e métricas do site e mídias sociais
- Estratégia para atração de tráfego e geração de leads.

 

Mídias Sociais

 

- Planejamento da presença da marca nas redes sociais.
- Monitoramento das menções à marca na web.
- Definição de linha editorial, tom de linguagem e geração de conteúdo criativo.
- Planejamento e execução de ações promocionais.
- Interação com usuários, conversas e respostas.
- Análise de resultados e geração de relatórios.
- Criação de layouts de posts nas redes sociais.

 

Marketing de Conteúdo

 

- Identificação do seu consumidor ideal.

- Foco no público – alvo para desenvolver uma linguagem de identificação com o mesmo.

- Criação e divulgação de conteúdo.

 

Marketing Institucional

 

- Identificação do público-alvo.

- Desenvolvimento de ações e estratégias de marketing que tenham como objetivo de fortalecer a imagem de uma instituição junto ao seu público.

- Monitoramento e métricas dessas ações.

 

Marketing de Relacionamento

 

- Avaliação do público externo da empresa.

- Planejamento de ações focadas em estreitar o relacionamento da empresa com seu público.

- Criação de divulgação do conteúdo.

 

Endomarketing

 

- Avaliação do público interno da empresa.

- Planejamento de ações focadas em estreitar o relacionamento da empresa com seus colaboradores e consequentemente aumentar a produção e eliminar o turnover.

- Criação e divulgação de conteúdos a fim de informar aos colaboradores estratégias da empresa, colocando-os a par das tomadas de decisão.

 

Marketing Estratégico

 

- Planejamento Estratégico.

- Plano de Marketing.

- Plano de Negócios.

- Planejamento Estratégico.